terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Olá visitas

Durante toda a semana de início das férias de final de semestre, fui despertando novamente, e lentamente, para a vida, após a temporada casa-escola dos últimos tempos. Para isso tive a preciosa ajuda das minhas mais recentes visitas, que irromperam no meu quarto como uma explosão de vida, e contribuíram também para comprovar que o meu cantinho actual é verdadeiramente espaçoso.
Tentei aproveitar o facto de ter visitas para as acompanhar, mas, por mais que me tentasse esforçar, acordar cedo custa-me. Não me querendo deixar para trás, deitei os olhos ao mapa e fui visitar alguns sítios de mais ou menos interesse que ainda não tinha explorado, e outros que já não visitava há uns tempos.

Port Royal e Denfert Rochereau ...
Saint-Michel
Hôtel de Ville
... onde pela altura do Natal e mais além se montra uma pista de patinagem no gelo Chatelet
À noite, crepe, na rua dos bares em Saint-Michel =)
Jantar indiano no sábado em La Chapelle

Île de la Citê
... Sainte Chapelle... que é ainda mais bonita no andar de cima
Au revoir da Soraia a Paris, na casa de Cuba

No dia em que consegui acompanhar as minhas visitar nos seus passeios, diga-se, o último dia, fomos até Versailles, com o intuito de visitar o Palácio
... conseguimos visitar parte dos jardins, que são de perder de vista. Não chegámos a entrar no Palácio, ficará para uma próxima vez... em que chegarmos antes das cinco da tarde.


6 comentários:

Margarida disse...

Hello!Tanta foto!As tuas fotos d Saint Chapelle estão mais jeitosas pah!

Margarida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida disse...

Agora sim! "Humm, Beatrizzz, por favor, vá ao jardim apanhar uns tronquinhos para acender a lareira, obrigada!"

Catia Silva disse...

Olá Izábèlle ça va bien? Olha a Isabelona esteve aí!! :) beijinho pra ela!
Sainte-Chapelle, boa, já tenho por onde ver como é esse sítio, ainda esta semana o Alvi falou dela na aula de História hehe coincidencia...
Jinhuch e pontapés nas canelas

isabel disse...

Faça isso..

Unknown disse...

olha! a belinha teve a visita da "magalida"!!:) e se tudo correr bem, em breve a minha! ne?! mas sera melhor levar companhia! senao tenho de andar sozinha!hhihi kiss