sábado, 20 de dezembro de 2008

Aeroporto fantasma

São, 0h45 da manhã, do dia 19 de Dezembro, e estou no aeroporto à espera de ser tempo de tratar de tudo o que diz respeito a apanhar o avião para o Portugalinho, e surpreender toda a gente com algumas avecadas involuntárias. Apanhei o RER, não o último, para garantir, e estou pronta para passar a noite no aeroporto.

O avião é só ás 6h25

Não consigo aceder à wi-fi, e por isso o post não está a ser publicado em tempo real

Existem pessoas a dormir à minha volta

Pego novamente na minha amiga máquina, que já teve melhores dias, compreende-se, já que esta última temporada tem sido fatigante para ela, e fui dar uma voltinha pelo terminal 1 do CDG, carregada com tudo o que me pertence, porque o aviso afixado nas paredes segundo o qual existe a possibilidade de rebentarem com as minhas coisas caso se encontrem alguns minutos sem dono nas proximidades assusta-me.

No inicio a minha curiosidade achou alguma piada ao aeroporto, mas depois de deambular mais um pouco apercebi-me que é “bem tunning!” este terminal do CGD. Coisas bem bizarras existem por aqui.

Ora então o que se viu durante o passeio nocturno no terminal 1 do CGD:

Bom, eram apenas decorações natalícias, elaboradas acima do q.b

De resto, parecia um aeroporto fantasma…

(sentada no banco ao meu lado, a minha companheira de todas as ocasiões)

Estou constantemente preocupada com o voo, acho sempre que não é hoje, e que não vou para casa, que é o que mais me apetece neste momento. Sou claramente novata no que diz respeito a viajar sozinha.

Nenhum comentário: