sábado, 29 de novembro de 2008

Última hora

Entretanto, acabei de receber a notícia de que neva a bem nevar em Portalegre, a minha terra natal...já não neva lá há anos largos, não me lembro de mais de três vezes.
Parece que só aqui em Paris é que não neva, mas faz um frio de rachar o osso, o que de certo modo me deixa esperançada de ver neve aqui enquanto cá estou.
Por outro lado dizem que nevar cá não é assim tão comum, nem um agrado aos olhos, porque a cidade fica suja, não sei.
De qualquer modo gostava de ver

3 comentários:

Ed Ude. disse...

Parle vous croissant...?

Maggie disse...

tb fiquei a espera q nevasse no ano em q aí estive... e nevou, mas a cidade n fcou c cobertor d neve, nem mm uma camadinha... é o dito efeito estufa q aprendemos em geografia... :P

bjts

isabel disse...

é pena...imaginava que nevasse...
mas afinal não é assim tão comum... mas continuo á espera ;)

obrigada por comentares quase tudo madrinha =)
bjs